Xbox 360 - Import Tuner Challenge - Download

14/02/2010 12:45

Xbox 360 - Import Tuner Challenge - Download


Import Tuner Challenge é um jogo feito pela Ubisoft que fez sucessos como splinter cell e rainbow six, junto com a Genki que produz jogos de corrida japones como o Tokyo Xtreme Racer que foi um jogo muito bom na epoca do Dreamcast. O Import Tuner Challenge é como se fosse uma continuação da série Tokyo Xtreme Racer, porém, com menos carros (Bem MENOS!!!) e a rodovia esta menor que antes.

GRÁFICOS: Os gráficos são bons não aquela inovação tecnológica, mas, é bom. Você tem a visão interna do veículo para dirigir com o painel e tudo mais, você pode colocar medidor de temperatura do óleo no painel, medidor da pressão do turbo, medidor da temperatura da água e outras coisas. Você pode mudar a cor do estofamento do painel como no Test Drive Unlimited quando você pode mudar a cor do interior do carro. Você pode trocar seu banco para colocar um banco esportivo, trocar seu volante para um mais esportivo, porém, quando você vai jogar o volante não aparece e não é questão de configuração foi "mancada" deles mesmo!!!
O gráfico do carro é bom não é um Project Gotham Racing 3, mas, é bom.
SOM: No som o jogo é até fiel ao andar na rodovia sobre os obstáculos, mas no som dos carros, um parece igual ao outro.
JOGABILIDADE: A jogabilidade é bem arcade, dependendo como seu carro está ele começa a fazer drift "sozinho"!!! Mas que está procurando um jogo arcade é legal. Você para tirar um racha tem quer chegar bem perto do oponente e acender a suas luzes para dar o início a corrida. A inovação do jogo é agora ter nitro(N.O.S) que você pode ativar a hora que quiser.
Para que gostou da série Tokyo Xtremer Racer vai gostar desse jogo.

Informações:

Região: NTSC/U, PAL
Servidor: Megaupload

Download:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte - 06ª Parte - SFV