PC - The Last Remnant + Crack

14/02/2010 15:30

PC - The Last Remnant + Crack


Descrição

É praticamente impossível citar a Square Enix sem associar a produtora a "Final Fantasy", o mais popular RPG de todos os tempos. Contudo, a produtora tem outras cartas na manga para o gênero, e uma delas é "The Last Remnant", cuja missão é agradar tanto ao público nipônico quanto o ocidental.
Para tanto, o jogo apresenta dois personagens principais: Rush Skyes, com um design jovial e voltado ao gosto dos orientais, e "The Conqueror", que possui um aspecto mais sombrio, ao gosto dos norte-americanos. Outro trunfo do título é a tecnologia gráfica Unreal Engine 3, a mesma utilizada em "Gears of War", para criar um belo mundo de fantasia em tempo real, explorando amplamente o potencial da solução da Epic Games.
O enredo, ambientado muitos anos atrás, conta a história de um mundo repleto de Remnants, misteriosos artefatos de uma antiga civilização. Contudo, conforme o tempo passou, os poderes dos objetos começaram a mudar o equilíbrio do planeta. Quando uma fenda se abriu entre aqueles que governaram e os que eram governados, uma nova era nasceu, de inúmeras batalhas pelo poder. Mas é somente mil anos depois que a jornada do protagonista se inicia.

Configurações

Windows XP SP 2 / Windows Vista SP 1
Processador: Intel Core 2 Duo (2GHz) / AMD Athlon X2 (2GHz)
RAM: 1.5 GB Ram
Vídeo: NVIDIA GeForce 8600 256 Mb
15 GB HD

Informações

Tamanho: 9.14 GB
Formato: Iso
Número de Mídias: 2 DVD
Idioma: Inglês

Download

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9