Need For Speed World Online Closed Beta

09/02/2010 19:35

 

Download - Need For Speed World Online Closed Beta

 


 

 


 

 
Os jogadores podem participar de uma equipa e desafiar os rivais e da polícia nas rotas vários modos diferentes de jogo coletivo. O novo projeto representa uma oportunidade de reunir e alterar os personagens, a andar de carros licenciados realistas e acompanhar a realização de pilotos em corridas individuais com The Game maiores do mundo aberta na história do Need for Speed para Speed.

Need Mundo Online - É um projeto novo de entretenimento com um jogo emocionante, ótimos gráficos e um sistema de avaliação complexo, incentivando betweenplayers interação.

Jogo características:
Need for Speed é uma das franquias mais bem sucedidas de vídeo game do mundo, e é particularmente popular em Hong Kong e Taiwan. Temos o prazer de apresentar este projecto de EA na Ásia e começar a auto-publicação de produtos de Taiwan e Hong Kong. Aguardamos com expectativa os resultados deste teste, para fazer as melhorias necessárias em The Game e oferecer o melhor produto da linha Asianplayers, - disse Jon Niermann, presidente da EA na Ásia.

Estilo: Pc Game - Corrida
Tamanho: 1.50 gb
Sistema: Windows Xp/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: X7 / Megaupload

X7: Parte 01 | Parte 02 - Megaupload: Parte 01 | Parte 02