Download Shadow Man ( Pedido )

27/01/2010 17:41

 

Download Shadow Man ( Pedido )

 


Realmente o melhor do jogo é a parte sonora e a jogabilidade, já que o game não consegue aproveitar tudo quanto uma boa aceleradora gráfica pode oferecer. Mas isso não tira o melhor que o game pode lhe oferecer: terror!

 

É impossível ficar indiferente ao ouvir os gemidos das almas amaldiçoadas. O medo nos toma lentamente e os sustos são inevitáveis. E por falar nisso, não se preocupe, susto é o que mais você terá nesse jogo do começo ao fim. As fases do Assilum são as mais terríveis que se possa imaginar. E quanto a jogabilidade, Shadow esbanja qualidade. LeRoy obedece os comando do mouse e do teclado como se fosse uma extensão da sua própria mão. Ele pode usar duas armas de uma só vez, apertando-se o botão direito e o esquerdo do mouse.

Os cenários variam desde presídios repleto de vivos-mortos até antros imundos e pestilentos cheios demônios sanguinários.

Avançar nesse game é mais do que um desafio, é um teste de resistência para os seus nervos.

A medida em que você coleta as Darks Souls, você poderá abrir os Gates que liberam o acesso à áreas restritas, rumo ao centro nervoso do game, o Assilum. Ali, o Senhor dos Lagartos ressuscitará o seu poder e liberará as hordas do mal para destruir o mundo.

Assombrado pelo passado, perseguido pelo espectro do irmão mais moço morto por sua causa, LeRoy, torturado por sua alma aprisionada em dois mundos – o humano e o dos mortos -, precisa enfrentar desafios inéditos e quase impossíveis para chegar ao término de sua missão… encontrar o Se…Bem, mas isso você só ficará sabem se jogar o game e comprovar, como eu o fiz pessoalmente que o que nos separa da insanidade é um fio muito tênue. Para rompê-lo basta apenas persar que somos realmente loucos!

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 200 MHz
  • Memória RAM: 32 MB
  • Direct3D: Sim
  •  

    Download – Rapidshare
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3

    Download – 2Shared
    Download

    Download – Badongo
    Download

    Download – Bitroad
    Download