7.Sins

23/01/2010 11:30

 

7.Sins-RELOADED 18+
Inadequado para menores de 18 anos.

 

Quem nunca sonhou em viver em alto estilo? Em ter uma padr?o de vida de celebridade, ser convidado para as melhores festas e ter todo o dinheiro do mundo para gastar?
7 Sins ? a sua chance de aproveitar isso tudo. Dinheiro, fama e poder s?o tudo que voc? precisa para viver na pecaminosa Apple City, mas n?o se esque?a que tudo tem um pre?o: voc? tem que mentir, roubar, seduzir e trapacear para chegar ao topo da elite social.
No melhor estilo The Sims , neste simulador voc? deve fazer amigos, inimigos, descobrir seus segredos e desejos e us?-los a seu favor. Super personaliz?vel e contando com todos os aspetos de uma vida real, voc? vai passar horas se divertindo em uma vida ins?lita!
Com gr?ficos incr?veis, o game conta com completa intera??o entre os personagens: voc? pode seduzi-los, entret?-los, irrit?-los e muito mais. O jogo n?o ? linear e voc? pode escolher seu pr?prio destino atrav?s de suas a??es.
Tome as suas decis?es e renda-se aos sete pecados capitais. Orgulho, inveja, ira, lux?ria, gula, avareza e soberba s?o o dia-a-dia neste jogo de relaciomentos picante.
Estilo: Simulador
Tamanho: 685 Mb
Idioma: Ingl?s
Formato: ISO

 

Link