Stereo Tool 4.03 + Plugin Winamp

29/01/2010 15:59

 

Stereo Tool 4.03 + Plugin Winamp

 

Alguma vez você já se perguntou por que no rádio todas as canções têm o mesmo volume, se você tocar CDs ou MP3s, o volume eo tipo de som muda o tempo todo? Isso porque as grandes estações de rádio comerciais utilizam equipamentos caros que assegura que todas as canções o mesmo som, e que bom som em uma grande variedade de baratas até caros sistemas de áudio. Agora Stereo ferramenta oferece-lhe tratamento semelhante, o que você pode usar enquanto ouve a sua própria música.

Muitas pessoas têm relatado que os sons transformados audio melhor sobre o seu equipamento do que o original não áudio.

Além disso, oferece uma ferramenta Stereo Widener estéreo que faz boa música "completa" e mais "espacial" (menos também é possível), e pode reparar problemas na fase turnos gravações (baratos CDs, vinil, fitas).

Embora a maioria das opções de Stereo Tool são livres, algumas opções que permitem que estações de rádio FM com som mais alto do que os seus concorrentes, bem como algumas opções que permitem transmissão em estéreo e adicionar textos RDS para a transmissão sem utilizar extra hardware são limitados, a versão gratuita Ferramenta de estéreo.

Tamanho: 2.78MB