Spyware Terminator 2.5.8.145 em Português

29/01/2010 11:43

Spyware Terminator 2.5.8.145 em Português

 

 

Spyware Terminator é um excelente(um dos melhores) anti-spyware que foca-se na leveza e eficiência. Ele está pronto para proteger o seu computador das ameaças que mais crescem atualmente: os spywares.

Difíceis de serem detectáveis por anti-vírus, os spywares são aplicativos espiões que possuem diferentes níveis de perigo, podendo chegar a ser extremamente críticos.

A medida em que a Internet cresce, tornando-se mais comum e necessária ao nosso dia-a-dia, proporcionalmente as ameaças virtuais também aumentam.

Navegar em busca de informações, realizar compras, ler/enviar e-mails, compartilhar arquivos, comunicar-se com as pessoas de quaisquer lugares são algumas das ótimas utilidades da Internet, porém sempre existem pessoas dipostas a obter vantagem sobre as outras.

E só tomar cuidado ao navegar ou executar softwares nem sempre garante imunidade, pois até os usuários mais experientes podem cair em armadilhas. A melhor prevenção é estar preparado com uma ferramenta de defesa específica e, ao que tudo parece, Spyware Terminator chegou para ficar!


Informações

Estilo: Programas
Tamanho: 1 MB
Formato:Rar
 

Easy Share