NINJA SCROLL

23/01/2010 22:33

 

Download NINJA SCROLL

Download - Download NINJA SCROLL


Sinopse: Ninja Scroll acontece no Japão antigo e é a história de um guerreiro vagante chamado Jubei. A única coisa mais afiada que sua espada são sua inteligência e coragem.

Quando a história começa, há uma praga devastando a zona rural e a aldeia de Shimota, que já foi aniquilada por ela.

Um time de Ninjas conhecido como Koga Ninja Team é enviado para investigar as mortes, mas antes que eles pudessem chegar a aldeia são emboscados nas árvores por um inimigo das sombras incrivelmente poderoso e todos são selvagemente mutilados. Exceto um, uma guerreira chamada Kagero.

Ela só é levada por seus atacantes para ser salva por nosso herói, Jubei. Ela o agradece e tenta ser forte e indiferente, mas depois que ele parte, a dor de Kagero transparece. Por toda sua vida ela sempre foi tratada como um guerreiro gasto… morando num mundo sem emoção transbordando em dor.

Por ter salvo Kagero, (e mais tarde dispensado por seus atacantes) o resto dos Devils of kimon vão atrás dele e ele é forçado a trabalhar para um velho espião ninja chamado Dakuwan. Juntos, Dakuwan e Jubei acabam formando um time com Kagero para lutar com esses demônios com habilidades supernaturais.

Por ter muita informação revelada, o enredo começa um pouco confuso e o sangue parece cair como chuva!

Tudo começa com o extermínio da população da Vila Shimoda, aparentemente dizimada por uma peste fulminante. Alguns membros da elite suspeitam que a peste possa ter sido causada de propósito e, por esta razão, a Equipe Ninja Koga é recrutada para investigar o problema e descobrir o que realmente aconteceu na Vila Shimoda. Durante esta investigação, um encontro com sangüinários e demoníacos assassinos causa um verdadeiro massacre entre os membros da Equipe Koga. Kagero, uma bela ninja de personalidade forte e que também trabalha como provadora de venenos, sobrevive ao ataque, mas o destino que a aguarda é pior que a morte imediata.

Enquanto isto, o protagonista da história, o ninja mercenário Jubei Kibagami, acaba de cumprir com sucesso mais uma de suas missões. Após se perder durante a viagem, Jubei resolve pedir informações a um indivíduo nada amigável e de aparência assustadora. Os eventos que se seguem envolvem Jubei em uma trama que atinge os mais altos escalões do poder japonês, à época em que o Xogunato Tokugawa acabara de se instalar no país. O surgimento dos Oito Demônios de Kimon dão um toque sobrenatural à trama, com personagens que parecem ter vindo diretamente do inferno.

Ninja Scroll é uma obra com a cara de seu diretor e desenhista de personagens, Yoshiaki Kawajiri, com características típicas de outros animes de sua autoria, como Wicked City e Biohunter: personagens com traços expressivos e marcantes, presença de entidades demoníacas, mortes sangrentas e cenas de forte apelo sexual. O traço de Kawajiri é um detalhe interessante em suas obras, pois apesar de singular e muito agradável aos olhos, possui um efeito colateral: as características faciais de seus personagens sempre entregam quem é bom ou mau dentro da história.

1ª Temporada (MP4 Legendado):

01 -> RapidShareFileFactory
02 -> RapidShareFileFactory
03 -> RapidShareFileFactory
04 -> RapidShareFileFactory
05 -> RapidShareFileFactory
06 -> RapidShareFileFactory
07 -> RapidShareFileFactory
08 -> RapidShareFileFactory
09 -> RapidShareFileFactory
10 -> RapidShareFileFactory
11 -> RapidShareFileFactory
12 -> RapidShareFileFactory
13 -> RapidShareFileFactory