MP3Producer 2.607

29/01/2010 16:09

 

MP3Producer 2.607

 

MP3Producer é uma ferramenta perfeita para converter CDs de áudio para os formatos mais populares de áudio comprimido, como MP3, WMA, WAV, OGG Vorbis. Com este software você pode facilmente converter WAV a MP3, WMA e OGG, assim como decodificar MP3, WMA e OGG a WAV. Advanced função FreeDB, etiquetar ID3 permite guardar e editar arquivos de áudio no disco info.

MP3Producer tem a função de FreeDB personalizados configurações e opções de pesquisa que ajudam você a obter informações em disco (por exemplo, o nome do artista, o título do álbum, o género de música e trilha nomes) de FreeDB, um banco de dados sobre informação música pela Internet. ID3v1, 2 suporte permite guardar e editar esta informação em MP3, WMA e OGG.

Além disso, há uma opção de geração filename usando tags ID3, você pode criar nomes de arquivos, pastas e estrutura PLS/M3u playlists. MP3Producer suporta todos os bitrates (8-320 kbps, constantes, variáveis e médio). Configurações flexíveis permitem-lhe definir a qualidade de MP3, WAV, WMA e OGG.

Tamanho: 3.06MB